quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Trono do Caçador




No caminho do trabalho achei esses troncos de goiabeira...
Uma das surpresas foi ficar sabendo através de várias pessoas que a madeira da goibeira é excelente para móveis, resistente.
Pensei comigo: O que fazer com estas peças? Devo desmembrar ou juntar as duas partes? 
Encostei uma peça na outra, girei apenas duas vezes e PIMBA! Hehehe Eis o trono do Caçador alí na minha frente. Quando diziam pra mim que a madeira nos diz o que fazer com ela pensei que era brincadeira, é como se fôssemos apenas ferramenta nas mãos do criador. Show!!!
Deixei esta peça na frente da marcenaria para interagir com o público, sentir o drama. Fiquei contente demais da conta com a reação das pessoas, cativante, elas sentavam na "poltrona" e ficavam surpresos com o conforto, a ergonomia, o encaixe perfeito do corpo na peça para praticamente todos os portes físicos. Esta peça motivou vários debates antes que eu a escondesse em casa. Hehehe
Em breve darei o acabamento final e vou expor pra venda junto com as outras criações. Aguardem!!!